Thomas Vollmoeller nomeado para presidente do Conselho de Administração da eDreams Odigeo

Thomas Vollmoeller acaba de ser nomeado para presidente e Administrador Independente do Conselho de Administração da eDreams Odigeo, a maior companhia de viagens online da Europa, com efeitos a partir de 1 de Janeiro de 2020.
Uma decisão que está sujeita à aprovação da sua nomeação como Administrador Independente, durante a próxima Assembleia Geral de Accionistas, que se realiza a 30 de Setembro.
Com uma grande experiência em cargos de liderança em empresas globais, Thomas Vollmoeller, ocupava desde 2012, a posição de CEO da Xing SE, uma rede de negócios online líder de mercado, com mais de 16 milhões de utilizadores na região DACH (Alemanha, Áustria e Suíça).
É também membro dos Conselhos de Administração da Ravensburger e da Conrad Electronic. Anteriormente, tinha ocupado diversas posições de relevo, tanto executivas como não executivas, tendo sido CEO da Valora Holding AG, uma empresa de comércio internacional cotada na bolsa, e também CEO, COO e CFO da Tchibo CmbH, uma das maiores cadeias de retalho da Alemanha. Thomas Vollmoeller tem um Doutoramento por parte da Universidade de St. Gallen e um MBA por parte da Universidade da Califórnia.
Esta nova nomeação para a Direcção da eDreams acontece na sequência da demissão de Phillip C. Wolf, presidente e Administrador Independente da empresa desde 2015 e 2014, respectivamente.