Tivoli Carvoeiro com novo director-geral

Com um percurso profissional inteiramente dedicado à hotelaria, João Jesus acaba de ser nomeado para o cargo de director-geral do Tivoli Carvoeiro Algarve Resort, unidade do grupo Minor Hotels, renovado em 2017 com um investimento de 11 milhões de euros.

João Jesus ingressou no grupo Tivoli Hotels & Resorts em 2001, justamente no Tivoli Carvoeiro, como estagiário. No ano seguinte, é convidado a entrar nos quadros da unidade como coordenador da área de Grupos e Golfe, em estreita ligação com a operação do hotel. Em 2007 passou para o departamento central de vendas do Tivoli Hotels & Resorts como Business Development Manager na área de Golfe. Três anos depois, é promovido a director de Vendas da região do Algarve, em 2017, um ano após a aquisição da Tivoli Hotels & Resorts por parte da Minor Hotels, acumula tambéma Direcção de Marketing dos hotéis do Algarve.

Formado em Turismo e Marketing pela Universidade do Algarve, João Jesus tem uma carreira de 17 anos, com experiência nas áreas de vendas, marketing e gestão hoteleira.