Tivoli Carvoeiro reabre renovado em Abril

Alvo de trabalhos de renovação e requalificação desde o passado mês de Novembro, o Tivoli Carvoeiro, no Algarve, prepara-se para reabrir portas no próximo mês de Abril com inúmeras novidades.

Quartos totalmente novos, um rooftop com vista para o mar, restaurantes com gastronomia de topo, são algumas novidades que a reabertura deste cinco estrelas vai trazer aos seus clientes, segundo informa a cadeia hoteleira agora pertencente ao Minor Hotel Group.

O hotel vai passar a oferecer quartos mais amplos e confortáveis onde é introduzida uma nova categoria de quartos familiares que permitem alojar até 4 pessoas e que pretendem ir ao encontro das necessidades do segmento de lazer. Por via disso, o número de quartos do hotel vai ser reduzido de 293 para 246, explica o grupo.

Já os restaurantes prometem uma gastronomia cuidada, “de topo”, segundo o grupo. O “Varanda” que funciona para pequenos-almoços e jantares, localiza-se no 5º piso e oferece buffets com gastronomia “dos quatro cantos do mundo”.

No “Gourmet” é a alma lusa que se serve à mesa, acompanhada de uma “criteriosa selecção de vinhos” e no “Palmeira” que apenas funciona de Abril a Outubro junto à piscina, é a cozinha mediterrânica que dá cartas.

A nível dos bares, o destaque vai para o novo rooftop bar, no topo do hotel, baptizado com o nome Sky Bar Carvoeiro, que vai estar aberto até à 01h00.

Parque de estacionamento exterior, cofre pessoal na recepção, room service 24 horas, golf desk, business centre 24 horas, experience spot, wi-fi grátis nas áreas públicas, programa de entretenimento, lavandaria, transporte de cortesia para o centro do Carvoeiro três vezes ao dia, piscina, Spa, fitness centre e espaço para crianças são algumas facilidades do hotel.

A unidade oferece ainda sete salas de reuniões, seis delas beneficiando de luz natural, numa capacidade máxima de 900 pessoas em plateia.