Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim têm novo director residente

As duas unidades da Tivoli Hotels & Resorts situadas junto à Avenida da Liberdade, Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim, contam agora com Alexandre Maia de Carvalho como seu director residente.

A nomeação de Alexandre Maia de Carvalho assinala o regresso do mesmo às unidades onde já havia dirigido a área de comidas e bebidas, entre 2003 e 2005. O novo director residente vai ficar responsável pelas operações, coordenando as áreas de alojamento, comidas e bebidas, manutenção, qualidade, ambiente e segurança dos dois hotéis.

Com 15 anos de carreira o profissional foi director de operações nos hotéis AC, sendo responsável pela implementação da marca em Portugal, e director de comidas e bebidas da Hoteles Hesperia, passando por outros grupos como Marriott e Pestana.

Alexandre Maia de Carvalho é formado em International Hotel Management, pela Glion Hotel School, na Suíça, e tem o certificado Professional Development Program em Food & Beverage Management da Cornell University, em Nova Iorque.

O recém-apontado director residente dos hotéis Tivoli Lisboa e Tivoli Jardim considera um privilégio pode exercer esta nova função, sendo que é “um grande desafio assumir a direcção destes dois emblemáticos hotéis da nossa capital, contribuindo sobretudo para o reposicionamento do Tivoli Lisboa enquanto flag ship  da marca Tivoli Hotels & Resorts”.