Tivoli Marina Vilamoura com novo “rosto”

O Tivoli Marina Vilamoura apresenta-se aos seus hóspedes com um novo “rosto”, após um processo de obras de remodelação que englobaram a fachada da unidade e vários pisos de quartos. O hotel apresenta também um novo restaurante italiano, o Oregano.

Os quartos do hotel estão agora decorados em tons de azuis e verdes, com a natureza a ser um elemento omnipresente nas estruturas de cama e restante mobiliário, todo em madeira, em que foi dada a primazia a artesãos e fornecedores locais.

Tivoli Marina Vilamoura_quarto

As estrelas da remodelação são as varandas. As fachadas de vidro transparente oferecem agora uma vista ímpar para o oceano ou para a marina. Todos os quartos oferecem pormenores distintos, tais como uma docking station para I-Pod, televisão de 42 polegadas, máquina de café Nespresso, espaçosas cabines de duche, chuveiro com efeito rainshower e amplas bancadas de casa de banho.

Já a nova fachada do hotel, em vidro com acabamentos em metal, enquadra-se com a luz do Algarve, e a forma como esta se reflecte na água. Todas as portas para as varandas foram ainda equipadas com vidros duplos à prova de som.

O hotel lançou ainda serviços Premium exclusivos em vários quartos do 8º e 9º pisos, pondo à disposição do cliente máquinas de café Nespresso de utilização gratuita, refrigerantes no minibar, internet gratuita, check in e check out prioritários e 10% de desconto nos tratamentos do Angsana Spa da Banyan Tree.

O Tivoli Marina Vilamoura criou a sua própria versão de quartos familiares. “Estamos muito entusiasmados com estes quartos – constituem uma resposta direta às necessidades dos nossos clientes. Oferecem mais espaço, varandas maiores e alojam com todo o conforto dois adultos e duas crianças – mesmo que já sejam adolescentes – com um inovador e muito confortável sofá cama duplo”, afirma Jorge Beldade, director-geral do hotel.

Este Verão os hóspedes podem também deliciar-se com especialidades italianas no novo restaurante Oregano, à beira da piscina.