Tivoli Oriente apresenta novos quartos

A Minor Hotel Group investiu 2 milhões de euros na remodelação do Tivoli Oriente, no Parque das Nações, em Lisboa. A unidade apresenta agora dez pisos de quartos totalmente renovados, assim como os seus Quartos Family.

A unidade hoteleira, de modo a responder às necessidades do cada vez maior número de clientes de lazer, investiu na remodelação dos quartos e casas de banho de dez pisos, sendo que o Centro de Conferências irá também sofrer alterações durante os meses de Verão.

A obra, supervisionada pela decoradora de interiores Maria Ilharco, deu aos novos quartos uma palete de tons turquesa e cinzas, cores que espelham a variedade de vistas sobre o Rio Tejo e a linha urbana da cidade. Respeitando a filosofia Tivoli More Future, voltada para o desenvolvimento sustentável, deu-se primazia a artesãos e fornecedores locais.

Todos os quartos oferecem pormenores distintos, como televisão de 42 polegadas e máquina de café Nespresso. As casas de banho apresentam cabines de duche, cabeças de chuveiro com efeito chuva e amplas bancadas com tampo de vidro. A T/Bed é o ponto alto de qualquer Tivoli, não sendo excepção nestes novos quartos.

Para dar resposta ao crescente número de famílias que o procura, o Tivoli Oriente apresenta uma nova versão dos Quartos Family, que acomodam três pessoas com um confortável divã permanentemente montado, em alternativa às camas de armar oferecidas pela maioria dos hotéis.

Fernando Rios, director-geral do Tivoli Oriente, afirma encontrar-se satisfeito com os novos quartos, tal como com as reacções dos hóspedes. “Hoje em dia conseguimos que os 279 quartos do hotel cumpram com o standard Tivoli, tal como esperam os nossos clientes”, acrescenta.