Tomar ganha novo boutique hotel

Foi inaugurado no passado fim-de-semana em cerimónia que contou com a presença da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, e da presidente da Câmara de Tomar, Anabela Freitas.

  

  

Com 24 quartos (dois duplex), o Thomar Boutique Hotel, resulta da requalificação de um edifício que estava em ruínas, no centro de Tomar, representa um investimento superior a um milhão de euros, e é propriedade do casal de empresários tomarenses Cristiano Pires e Aida Dias da empresa Ninho do Falcão Actividades Hoteleiras Lda, que também gere a guest house Thomar Story. Possui igualmente um Rooftop com bar especialmente criado para permitir aos visitantes um olhar sobre a zona histórica e o rio.

“O Thomar Boutique Hotel assenta num conceito assumidamente citadino que alia o conforto com um design marcante. No coração da cidade de Tomar, abraçado pelo rio, o Thomar Boutique Hotel é um local de valorização histórica, em que o hóspede é convidado a entrar numa viagem no tempo pelas épocas icónicas da cidade de Tomar. Em cada piso uma nova descoberta. Desde Sellium – Cidade Romana de Tomar, passando pelos Cavaleiros Templários e pelo período dos Descobrimentos, atingimos no terceiro piso a Era Industrial de Tomar. Do rooftop, à distância de um olhar pode contemplar a zona histórica da cidade templária”, conforme publicado na página oficial da nova unidade hoteleira.