Tomorrow Tourism Leaders já decorre em Lisboa

A decorrer até dia 30 na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, a edição do Tomorrow Tourism Leaders conta, em Lisboa, com o presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo, entre os mentores.

Terminada a primeira edição do Tomorrow Tourism Leaders no Porto, arrancou dia 25 a terceira edição do TTL Lisboa em que a organização do evento pretende ver colocados os 20 participantes no evento que decorre até sexta-feira na Escola de Turismo e Hotelaria de Lisboa entre as 9h30 e as 20h00.

Nesta edição, para além dos 20 jovens que procuram colocação, participam empresas como Hotéis Vila Galé, Travelstore, Turismo de Portugal, Amadeus Portugal, Desafio Global, Hoti Hotéis e Cooltour Lisbon que lançam os seus desafios numa tentativa de aproximação ao contexto real do mercado de trabalho.

No final de cada dia há a oportunidade de contacto com um rol de mentores como Duarte e Bernardo d’Eça Leal (The Independente Collective), Fernando Bessa (KLM/ Air France), Mario Mouraz (CLIMBER Hotel) e Luís Araújo (Turismo de Portugal) que irão partilhar informações pertinentes para o futuro dos participantes.

A entidade organizadora pretende mais uma vez “servir de rampa de lançamento ao ajudar alguns jovens a estarem preparados para a entrada no mercado de trabalho e ao mesmo tempo a contribuir para a concretização dos objectivos a que se propõe”.