Top Emotions quer revolucionar turismo no Alentejo

A empresa Top Emotions que usa o “claim” “Viver o Alentejo mais Além”, vai apresentar-se ao mercado esta sexta-feira mas está já a preparar-se para concretizar o seu objectivo de revolucionar o turismo na região. Para isso a empresa desenhou 18 rotas originais, inovadoras no que toca a meio de transporte.

A Top Emotions, propriedade de José Miguel Mira, vai dar-se a conhecer ao mercado esta sexta-feira, 1 de Abril, num evento que terá lugar a partir das 17h30, na Fundação Eugénio de Almeida, em Évora e que contará com a presença de várias entidades de relevo na economia e administração locais, nomeadamente o presidente da Turismo do Alentejo, Ceia da Silva.

Tendo como objectivo vir a ser uma referência no turismo alentejano, a empresa prepara-se para revolucionar esta actividade na região. “Considerando a crescente importância do turismo na economia nacional e a necessidade de criar dinamismos que fomentem, também, o turismo a nível regional, a Top Emotions apresenta uma proposta inovadora que visa atrair à região turistas: tanto nacionais, como internacionais, estando já a preparar a sua internacionalização”, lê-se no texto de apresentação da empresa.

A empresa pretende, acima de tudo, dar a conhecer um Alentejo ainda pouco explorado. Para isso criou 18 rotas turísticas temáticas, em que vai dar aos clientes a possibilidade de optarem por diversos e originais tipos de transporte, já que a empresa, além dos meios de transporte habituais, detém 130 viaturas clássicas, e ainda veículos todo-o-terreno, Segways e Side-Cars, entre outros.

Além da diversidade de rotas propostas, a empresa vai estar ainda apta a conceber programas feitos à medida que “permitirão viver a essência do Alentejo, ainda mais além”.