TopAtlântico aderiu ao MB WAY

A TopAtlântico anunciou a sua adesão ao MB WAY, um serviço que permite aos clientes pagar as suas viagens através do smartphone ou tablet.

A TopAtlântico é uma das primeiras redes de agências de viagens a aderir a este serviço lançado recentemente pela SIBS e que conta já com a adesão de 13 bancos e várias insígnias.

O MB WAY é a primeira solução interbancária que permite fazer compras e transferências imediatas através de smartphone ou tablet. Para isso basta aderir ao serviço num Multibanco ou no homebanking, associar um cartão bancário ao número de telemóvel e definir um PIN MB WAY de 6 dígitos.

Depois de activado o serviço, o utilizador pode começar imediatamente a fazer compras ou transferências de forma rápida e cómoda, sem necessitar de dados bancários e sem custos de adesão.

Esta é, assim, mais uma opção de pagamento na compra de viagens que a TopAtlântico passa a oferecer aos seus clientes. A partir desta semana os clientes que comprarem viagens ou outros serviços numa agência TopAtlântico, poderão já efectuar o seu pagamento via MB WAY.