Tourism Day: uma aposta no empreendedorismo

O Lisbon Challenge Tourism Day, a realizar-se dia 28 de Junho, vai tornar o Mercado da Ribeira num ponto de ligação entre startups, investidores nacionais e internacionais, empresários do sector, investigadores e organizações.

O evento, organizado pela Beta-i, conta com o apoio institucional do Turismo de Portugal, que visa contribuir para a consolidação de Portugal como um dos maiores centros de inovação na Europa, em antecipação à próxima Web Summit, a decorrer em Lisboa a Novembro deste ano.

O Tourism Day vai reunir mais de 20 oradores, que irão fazer apresentações das suas ideias, de tendências de mercado e de experiências de internacionalização. O programa impulsionará o debate sobre tendências emergentes, colocando empresas tradicionais e organizações ao lado de startups, de modo a gerar maior conhecimento mútuo e oportunidades de parceria.

O Turismo de Portugal vê o apoio ao empreendedorismo como uma das linhas prioritárias da sua estratégia de actuação, realizando diversas iniciativas, como é o caso desta. O Lisbon Challenge Tourism Day decorre entre as 9h00 e as 19h00, de terça-feira dia 28 de Junho, no Mercado da Ribeira, em Lisboa, com bilhetes à venda no seu site.