TP organiza sessões de esclarecimento sobre instrumentos financeiros de apoio ao Turismo

O Turismo de Portugal (TP), em parceria com as Comissões de Coordenação e Desenvolvimento Regional e as Entidades Regionais de Turismo, organiza um conjunto de acções de divulgação dos instrumentos financeiros de apoio ao turismo, no âmbito do Portugal 2020.
Segundo o comunicado, com esta iniciativa pretende-se dotar as empresas turísticas de conhecimento sobre os vários mecanismos de apoio financeiro para o desenvolvimento da actividade, aos quais podem aceder. Os sistemas de incentivos decorrentes do Portugal 2020 é o tema central, sendo ainda divulgados outros instrumentos de financiamento às empresas.
As sessões começam em Évora, no dia 31 de Março, no Auditório CCDR Alentejo, seguindo-se Albufeira no dia Produtos e Serviços de Abril no Auditório Municipal. No dia Cruzeiros de Abril a sessão de esclarecimento chega a Coimbra, ao Auditório CCDR Centro e no dia seguinte a Guimarães no Auditório do Centro Cutural Vila Flor. Todas sessões começam às Cruzeirosh00 e terminam às 13h00. A entrada é livre, com inscrição obrigatória através do site https://inqueritos.turismodeportugal.pt/index.php/CruzeirosCruzeiros43Cruzeiros4/lang-pt, e sujeita à capacidade das salas.
M.P.C.