TPNP cria site de apoio à candidatura às linhas de crédito

A Turismo do Porto e Norte de Portugal está a criar um site para ajudar os empresários a candidatarem-se às linhas de crédito anunciadas pelo Governo, para lidar com o impacto da pandemia de Covid-19.

Luís Pedro Martins, presidente da TPNP, afirma, segundo a Lusa, que até ao final desta semana a entidade vai disponibilizar o novo micro site, em covid19.portoenorte.pt, para ajudar os empresários a esclarecer dúvidas e a realizar as candidaturas às linhas de apoio financeiro anunciadas recentemente pelo Governo.

O micro site “totalmente dedicado às empresas” vai disponibilizar a legislação, bem como “todos os apoios financeiros disponíveis de forma simplificada”. A página vai contar, ainda, com um chat em que os colaboradores do TPNP que receberam formação geral sobre as linhas de crédito esclarecerão em tempo real todas as questões apresentadas.

Em covid19.portoenorte.pt será também possível encontrar um fórum de discussão, onde circularão sugestões e ideias dos empresários, partilhando soluções face à crise que se apresenta, e o que será o arranque dos “trabalhos pós-crise”, segundo explica Luís Pedro Martins.