TQ Travel Quality na conferência global da ITP

A TQ Travel Quality, representante exclusiva da ITP em Portugal vai marcar presença na conferência global anual da International Travel Partnership que se realiza de 19 a 22 de Setembro em Madrid.

Subordinada ao tema “A mudança é agora” [“Change is now”], a conferência visa debater as características atuais do sector e aumentar as oportunidades de networking. Este ano, a conferência será a maior da última década, estando confirmados 40 parceiros da rede.

Além do debate sobre a estratégia da rede, a conferência terá uma zona interactiva, dedicada à apresentação de novos produtos e serviços que têm sido desenvolvidos ao longo do último ano: GCCA, Portal e cytric.

Portugal estará presente na Conferência da ITP através da TQ – Travel Quality, representante exclusiva da ITP em Portugal. Alexandra Henriques, directora de marketing da TQ – Travel Quality é a responsável pela rede ITP Europa, tendo como principais funções promover e melhorar a comunicação entre os parceiros, discutir oportunidades e soluções relacionadas com os desafios e os problemas do mercado comum, identificar as necessidades comuns e estabelecer os serviços a implementar na rede europeia.

Além de Portugal, a rede ITP Europa tem como parceiros empresas e organizações em França, Dinamarca, Alemanha, Hungria, Irlanda, Israel, Itália, Cazaquistão, Letónia, Holanda, Roménia, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.