TQ Travel Quality passa a Sociedade Anónima

A TQ – Travel Quality – Viagens e Turismo anunciou esta segunda-feira ter procedido à alteração da sua estrutura accionista, passando a Sociedade Anónima. A alteração foi aprovada em Assembleia Geral.

Na mesma reunião da Assembleia Geral ficou também decidido o aumento de capital para 250 mil euros, bem como a integração de Fernando Mendes na sociedade. Foi também eleito um novo Conselho de Administração, presidido por Vítor Filipe, do qual também fazem parte Ricardo Filipe (vogal) e José João Fonseca (vogal).

“A TQ Travel Quality – Viagens e Turismo é uma empresa com um percurso consolidado no mercado e que te vindo a crescer sustentadamente. Esta alteração estrutura accionista é o culminar de um processo iniciado já há alguns meses e que visa dotar de solidez financeira a empresa, bem como agregar valor a nível dos recursos humanos com a entrada de um profissional com créditos firmados no sector”, comenta Vítor Filipe.

A TQ- Travel Quality – Viagens e Turismo pertence ao Grupo T, fundado em 2008, que integra também a Travel Quality DMC (Destination Managment Company) e a Travel Quality – Eventos e Congressos.