Transavia já vende Verão de 2016

Os passageiros da Transavia já podem comprar os seus bilhetes de avião para a Primavera e o Verão de 2016, temporada em que reforça a sua operação para Portugal.

No período de 4 de Abril a 31 de Outubro de 2016 a transportadora oferece o aumento de frequências de voos regulares na maioria dos destinos e oferece aos passageiros maior escolha e flexibilidade.

A Transavia, que voa para Faro, Funchal, Lisboa e Porto a partir de várias cidades europeias, tais Amesterdão, Roterdão, Eindhoven, Groningen, Paris, Nantes e Lyos, vai reforçar a rede em Portugal com a nova rota de Nantes para Faro.

A Transavia está a dar um maior enfoque nos passageiros de negócio, que podem voar para alguns destinos seis vezes por semana e duas vezes por dia, dispondo ainda de tarifas atractivas que já incluem um serviço especial para o seu maior conforto e flexibilidade, com possibilidade de mudança de nome e detalhes de voo até duas horas antes do voo sem o pagamento de taxas de mudança, bem como a escolha de qualquer lugar disponível. Para passageiros com a tarifa Max, oferece ainda filas especiais FastTrackSecurity (para um controlo alfandegário mais rápido) nos aeroportos de Paris-Orly, Roterdão e Eindhoven, e em breve, em mais aeroportos.