Transavia prevê 2 milhões de passageiros nas rotas de Portugal em 2016

A Transavia prevê transportar mais de 2 milhões de passageiros este ano nas suas rotas de Portugal, um aumento de 30% face a 2014. Para tal, a companhia low cost do Grupo Air France-KLM vai contar com 6 novas rotas para o nosso país, incluindo a agora anunciada Munique-Lisboa, um total de 23, bem como o reforço este Verão, para 155 ligações semanais.

Segundo Hervé Kozar, Chief Commercial Officer da Transavia, esta aposta “reflecte um aumento significativo na capacidade total do ano [fusion_builder_container hundred_percent=”yes” overflow=”visible”][fusion_builder_row][fusion_builder_column type=”1_1″ background_position=”left top” background_color=”” border_size=”” border_color=”” border_style=”solid” spacing=”yes” background_image=”” background_repeat=”no-repeat” padding=”” margin_top=”0px” margin_bottom=”0px” class=”” id=”” animation_type=”” animation_speed=”0.3″ animation_direction=”left” hide_on_mobile=”no” center_content=”no” min_height=”none”][para2,1 milhões de lugares] e um reforço da operação global no país, primeiro mercado para França e segundo globalmente”.

“Mantemos a estratégia de reforçar a nossa operação em Portugal, um mercado muito dinâmico e estratégico para a nossa companhia”. De facto, sublinha o CCO da Transavia, “assistimos, nos últimos dois anos, a um crescimento impressionante de cerca de 30% dos nossos clientes portugueses, o que nos deixa muito orgulhosos”.

Esta estratégia levada a cabo em 2015, quando a Transavia apresentou um novo capítulo e diversos novos produtos e serviços, desde um novo website e novos uniformes até uma nova estrutura de tarifas (Basic, Plusand Max) ou a possibilidade de acumular (disponível apenas para voos na Holanda) e usar Milhas Flying Blue (disponível tanto para voos na Holanda como em França) “visa alargar a nossa proposta a todos os segmentos, melhorando o serviço para actuais e potenciais clientes”, referiu ainda Hervé Kozar.

No caso do segmento de negócio, que passou a merecer um maior enfoque a partir do ano passado, deverá representar 15% da actividade da companhia em 2016.

As novas rotas incluem Munique-Porto (a partir de 27 de Março), Munique-Faro (25 de Março), Munique-Lisboa (30 de Maio), Faro-Lyon (11 de Abril), Lisboa-Lyon (12 de Maio) e Faro-Nantes (01 de Abril).[/fusion_builder_column][/fusion_builder_row][/fusion_builder_container]