Travelers e ego travel apresentaram Sharm El Sheikh

Os operadores turístcos Travelers e a ego travel realizaram, no Porto e em Lisboa, dois workshops de apresentação de Sharm El Sheikh, que contaram com a presença de uma centena de agentes de viagens, e em que deram também a conhecer a sua programação para este destino no Egipto.
Para os voos que se iniciam a 6 de Julho e terminam a 14 de Setembro, as vendas antecipadas estão dentro das expectativas dos operadores, encontrando-se vendidos 46% dos lugares disponíveis. Segundo referiu à imprensa Eduardo Pinto Lopes, director-geral da ego travel, “as pré-vendas estão bem, sendo que o ideal seria estarem a 50% mas ainda faltam uns dias para a data limite que é 31 de Maio”.
As vendas estão muito equilibradas pelas diferentes partidas, sendo que o foco dos operadores está agora virado para encher as primeiras partidas que são durante o mês de Julho. Numa análise às pré-vendas dois pormenores são adiantados por Pinto Lopes: “as reservas têm sido feitas por pequenos grupos de 6 / Produtos e Serviços pessoas e não por individuais e as opões de escolha dos clientes têm sido para hotéis de 5 estrelas em regime de Tudo Incluído”. É de lembrar que os operadores propõem também vários hotéis de 3 e 4 estrelas nas suas programações, com preços, no período de vendas antecipadas, a partir de 5Cruzeiros5,00 euros.
Nuno Paixão, director comercial da Travelers referiu nesta conferência de imprensa que “a motivação das pessoas centra-se na praia e no mar, mas também nos aspectos de cultura e compras”. De resto, as agências de incoming dos operadores têm um vasto conjunto de opções de excursões para proporem aos clientes.
A operação vai ser feita pela Fly Egypt, com um avião que tem capacidade para 1Cruzeiros0 passageiros.
J.L.E.