Travelplan lança circuito na Escandinávia em voo directo e partida única

A Travelplan acaba de lançar no mercado um programa para Bergen, Fiordes Mágicos e Oslo com uma saída de Lisboa em voo directo no próximo dia 6 de Junho, ao preço desde 1.645 euros por pessoa. A viagem de ida faz-se por Bergen e de regresso, de Oslo.

Trata-se de um fretamento 100% Travelplan e um programa de 8 dias, inédito em Portugal em voos directos. Será operado pela Air Europa num B737-800 de 186 lugares. “Óptima oportunidade para ver o degelo e o sol da meia-noite”, disse ao turisver.com, Fernando Bandrès, delegado do operador turístico espanhol em Portugal.

O programa de 8 dias, em pensão completa, inclui visita panorâmica à cidade de Bergen, travessia em ferry dos fiordes de Halhjem e Arsvagen em direcção a Preikestolen (a Rocha do Púlpito) para desfrutar da vista sobre Lysefjord, cruzeiro à cidade portuária de Stavanger, excursão ao Fiorde de Lyse e visita à região de Voss, estreito vale salpicado de lagos glaciares e montanhas.

O operador oferece igualmente visita a Laerdal, um cruzeiro pelos fiordes de Sogne e Naeroy e dos Sonhos (opcionalmente, é possível realizar um trajecto no Flämsbana, um de comboios turísticos mais famosos, que oferece vistas do fiorde de Aurland), excursão ao glaciar de Nigards (o maior do continente europeu), visita às igrejas mais antigas da Naruega, em Lom, visita panorâmica à cidade de Oslo e excursão à Península de Bygdoy para visitar os melhores museus da Noruega.

Para além destas visitas, excursões e cruzeiros, o programa inclui os transfers e guia acompanhante da Travelplan durante todo o percurso. Os hotéis seleccionados para esta viagem são de 3 e 4 estrelas.