Travelport acolheu encontro anual com agências chinesas

Já na sua 10ª edição o evento, que decorreu em Madrid, contou com a presença de mais de 130 agentes de viagens assim como de 14 companhias aéreas.

 O evento permitiu demonstrar como as companhias aéreas podem, através da tecnologia de merchandising da Travelport, diferenciar a sua marca e aumentar o retorno por cada lugar vendido, controlando como a oferta aparece nos ecrãs dos agentes de viagens.

A mais recente versão do Travelport Smartpoint também foi apresentada durante a sessão. As últimas actualizações desta solução incluem novos interfaces, mapas e conteúdos desenhados para que as agências de viagens possam incrementar as vendas, bem como a produtividade e a experiência do utilizador.

António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha, realçou a importância destes eventos. “Estas sessões são uma excelente oportunidade para realçar as vantagens acrescidas da Travelport enquanto parceiro tecnológico no que toca à redefinição do comércio de viagens”.

Matías Sabaté, da Travelport Espanha, realçou igualmente a mais-valia da iniciativa: “Trata-se de uma excelente oportunidade para interagir com os nossos clientes e apresentar-lhes a última tecnologia e ferramentas que colocamos à sua disposição e que foram desenhadas para aumentar o seu negócio”.

Já Yuen Bin Chen, diretor-geral da Viajes Gran China, agradeceu o esforço da Travelport em ouvir as solicitações das agências de viagens. “Este tipo de eventos facilita a nossa comunicação com a Travelport e permite-nos discutir as nossas necessidades no setor”.

Pilar Esteve, Client Manager da Finnair, também se pronunciou sobre a iniciativa. “Esta sessão deu-nos oportunidades valiosas para reforçar as nossas relações com os parceiros da indústria e perceber melhor as mais recentes soluções da Travelport. Estou particularmente impressionada com as vantagens da tecnologia de merchandising da Travelport”, referiu.