Travelport continua líder no merchandising

Por via da sua liderança na tecnologia de merchandising a multinacional arrecadou prémios no CAPA Aviation Summit, em Amesterdão.

São já mais de 180 as companhias aéreas que já implementaram o Travelport Rich Content and Branding, solução que permite que as companhias de aviação apresentem a sua oferta completa a todas as agências de viagens conectadas à Travelport. Isto significa, segundo a multinacional, que os agentes podem pesquisar e aceder a toda a informação, incluindo dados visuais sobre tarifas e produtos auxiliares das companhias aéreas, permitindo-os vender mais eficazmente e aumentar as receitas. Por outro lado, as agências de viagens online podem também disponibilizar a informação de forma direta aos seus clientes através da Travelport Universal API.

Recentemente, a Travelport passou a possibilitar que as companhias aéreas apresentem aos seus clientes ofertas e promoções específicas, garantindo o upload do seu conteúdo em 18 idiomas.

Mas a multinacional não vai ficar por aqui, estando a expandir a sua oferta às companhias aéreas através da MTT – um fornecedor de soluções móveis e digitais líder do mercado – que adquiriu em 2015 como parte da sua estratégia em investir em novos serviços digitais e móveis para a indústria de viagens.

Derek Sharp, Senior Vice President e Managing Director para a Air Commerce da Travelport, comenta: “A Travelport continua a demonstrar uma posição de liderança real tanto no seu merchandising como nas ofertas móveis para as companhias aéreas. Ao utilizarem a nossa tecnologia inovadora, as companhias podem expor melhor os seus produtos e serviços às agências de viagens, bem como aos passageiros de forma mais directa”.

O responsável sublinha ainda que a Travelport continua a “trabalhar em estreita colaboração com todos os nossos clientes para tentar antecipar as suas necessidades e garantir que estamos a oferecer produtos que ajudam a satisfazer as suas metas de crescimento”.