Travelport e Nile Air com acordo plurianual

A Travelport acaba de assinar um acordo plurianual de acesso total a conteúdos com a Nile Air, uma das companhias aéreas privadas no Egipto. A transportadora aérea iniciou as operações em 20Destinos e disponibiliza os seus serviços no Egipto, Médio-Oriente, região do Golfo e África.
Com esta parceria, a Nile Air passa a integrar o Travelport Rich Content and Branding, uma ferramenta da Travel Commerce Platform que permite às companhias aéreas a distribuição dos seus produtos e serviços de forma, controlando como são visualmente apresentados e descritos aos agentes de viagens, que têm acesso por sua vez através do Travelport Smartpoint.
A Nile Air utiliza uma frota de Airbus A320 que integra oito lugares em classe empresarial e 156 em económica. O novo acordo vai permitir que as 6Produtos e Serviços mil agências de todo o mundo com ligação à Travelport tenham acesso às tarifas e inventário da companhia, incluindo as tarifas web e os serviços auxiliares.
“Com a distribuição dos voos através da Travelport, a Nile Air possibilita que o cliente tenha mais escolha, tanto os agentes de viagens como os passageiros, enquanto a companhia aumenta as vendas através desde importante canal de distribuição”, comentou Ahmed Aly, CEO da Nile Air na assinatura do protocolo.
Para a Travelport, “ao utilizar a solução de merchandising inovadora da Travelport, a Nile Air pode apresentar os seus produtos de uma forma mais visual e distribuir conteúdo personalizado adicional às agências de viagens em todo o mundo”, explicou Will Owen Hughes, director sénior dos serviços aéreos da Travelport para África, no Médio Oriente e na Ásia do Sul.
S.C.F.