Travelport em consórcio de promoção da Europa na China

A Travelport foi uma das empresas escolhidas pela ETC para integrar um consórcio de promoção da Europa na China que visa o lançamento de uma campanha de marketing transnacional.

A Travelport integra o consórcio seleccionado pela European Travel Commission (ETC) para promover uma nova campanha de marketing transnacional, desenhada com o intuito de atrair dezenas de milhares de turistas da China para a Europa, em 2018 e 2019.

Segundo anuncia a Travelport, o consórcio, que integra a Eurail Group e a National Geographic, vai trabalhar em estreita colaboração com a UNESCO tendo em vista promover a plataforma dos Roteiros de Património Mundial da União Europeia por comboio, integrando itinerários únicos e experiências desenvolvidas pela UNESCO e pela National Geographic.

A plataforma é co-financiada pela União Europeia e promove viagens sustentáveis para alguns dos mais marcantes locais de Património Mundial na Europa. A China assume-se como um mercado chave para esta iniciativa e os roteiros foram desenhados para reflectirem quatro temas: Ancient, Romantic, Royal e Underground Europe. Todos estes roteiros são acessíveis com o Eurail Pass, um pass único que permite viajar entre mais de 40 mil estações de comboio, em mais de 10 mil destinos, em 28 países europeus.

No projecto, a Travelport é responsável pela distribuição de uma solução programática de media, através das parcerias da empresa na China, para promover o conteúdo da campanha junto de mais de 6 milhões de pessoas no país que se enquadram dentro do perfil de público preferencial.