Travelport tem nova vice-presidente para assuntos governamentais

Kelly Kolb é a recém-nomeada vice-presidente para os assuntos governamentais da Travelport, em Washington, numa contratação com efeito imediato.

A responsável junta-se à Travelport após ter assumido, ao longo de sete anos, o mesmo cargo na RILA – Retail Industry Leaders Association, onde desempenhava funções de lobista e porta-voz da entidade, para os assuntos relacionados com transportes e para os trabalhadores da indústria.

Antes da RILA, Kolb assumiu funções no Capitólio, nos Estados Unidos da América, e em campanhas políticas, tendo sido secretária assistente para os assuntos governamentais do Departamento de Transportes dos EUA. Kelly Kolb iniciou a sua carreira a apoiar diferentes senadores, tendo participado na campanha de reeleição de George W. Bush, em 2004.

Segundo Dirk Vande Beek, vice-presidente sénior da Travelport para os assuntos governamentais, a nova responsável é uma “profissional conceituada”, que entende ser “a escolha perfeita para a Travelport na sua relação com os responsáveis governativos, nomeadamente no que toca à capacidade de distribuição global e de reserva de viagens, bem como ao desenvolvimento dos serviços de merchandising e de inovação digital”.