Travelport Portugal forma agentes de viagens na Madeira

A iniciativa contou com a participação de 50 agentes de viagens locais e teve como objectivo actualizar o conhecimento dos profissionais do sector sobre as novas funcionalidades da plataforma da Travelport, e partilhar experiências.

Durante dois dias de formação, orientada por Maria Antónia Lima e Virgínia Borges, gestoras de contas da Travelport, foi abordado o Travelport Smartpoint, incluindo apresentações sobre as branded fares, as reservas de hotéis ou o aluguer de carros. Os participantes também tiveram oportunidade de conhecer a Viewtrip App e o gestor de emissões de EMDs, soluções que permitem aumentar a eficácia dos agentes de viagens e poupar tempo nos processos diários.

Neste momento, a Travelport já conta com mais de 650 mil unidades hoteleiras na sua plataforma, com imagens, mapas e comentários TripAdvisor, bem como mais de 38 mil estações dos principais rent-a-cars.

Refira-se que para a Travelport Portugal a Madeira registou uma taxa de crescimento de 15% nas reservas entre Janeiro e Agosto de 2018, em comparação com período homólogo do ano passado.