Travelport Smartpoint actualizado para “aumentar as receitas das agências”

A versão actualizada do Travelport Smartpoint possibilita agora, o acesso a recursos renovados que incluem imagens, comparações e mapas. Para a Travelport, esta actualização “pretende aumentar as receitas dos agentes de viagens, ao permitir procurar, vender e reservar hotéis e alugar viaturas com maior eficácia”.
Em comunicado, a Travelport explica ainda que a actualização do software, através do Travelport Trip Quote, integra ainda os comentários do TripAdvisor no ambiente de trabalho, para “ajudar os agentes de viagens a melhorar a experiência do cliente final. Desta forma, melhoram a rapidez dos processos e conseguem perceber quais são as opções que melhor respondem às necessidades dos seus clientes”. Os benefícios da nova versão do Travelport Smartpoint permitem, ainda, aumentar o upselling e cross-selling, integrando a solução de merchandising Travelport Rich Content e Branding, utilizada, por exemplo a TAP Portugal.
Para António Loureiro, director regional da Travelport Portugal e Espanha e vice-presidente da Travelport Brasil, esta ferramenta “está a ajudar a incrementar o negócio dos agentes de viagem. Fluxos de trabalho mais acelerados e funcionalidades melhoradas significam um aumento de produtividade e, acima de tudo, de retorno para os nossos parceiros. Temos vindo a conjugar um vasto leque de conteúdos com tecnologia de vanguarda, de forma a potenciar oportunidades de merchandising únicas e garantir às agências que apresentam a melhor oferta possível”.
S.C.F.