Travelport tem novo Conselheiro Geral

A Travelport nomeou Thomas Murphy como Conselheiro Geral. Com uma longa experiência no aconselhamento legal, o novo conselheiro vai responder directamente ao CEO da Travelport, Gordon Wilson.
Com mais de 16 anos de experiência em aconselhamento legal, desempenhou recentemente as funções de Conselheiro Geral e de Secretário da William Hill plc., o CEO da Travelport elogia, em comunicado, o know-how de Murphy. “O seu percurso em empresas sonantes, de projecção internacional, e de diferentes sectores de actividade, faz de Thomas Murphy uma mais-valia para a nossa equipa, permitindo que prossigamos com o nosso objectivo de redefinir a indústria de viagens”, lê-se na nota enviada à redacção.
Já Thomas Murphy mostra-se satisfeito pela nomeação, que tem efeito imediato. “Estou muito satisfeito por integrar uma empresa que tem como objectivo transformar a indústria de viagens, através da aposta permanente na inovação e na melhoria da sua oferta e das suas operações, desde a forma como os segmentos aéreo e hoteleiro e outros produtos são distribuídos, até ao modo como os pagamentos destes serviços são efetuados”, refere o comunicado.
M.P.C.