Travelport vence nos Stevie Awards

A Travelport foi galardoada com quatro prémios de inovação nos Stevie Awards da Ásia-Pacífico, alcançando três Gold Awards e um Silver Award, com a sua solução de merchandising para as campanhas aéreas, a plataforma de viagens cooperativas e as aplicações desenvolvidas pela MTT.

O Silver Award foi atribuído à solução Rich Content and Branding, que permite às companhias aéreas apresentarem toda a oferta de produtos para venda, tal como fariam nos próprios websites. Mais de 160 companhias aéreas já aderiram a esta solução, incluindo a Air China, Singapore Airlines, Cathay Pacific Airways e Air New Zeland.

A Locomote foi premiada na categoria “Inovação no Desenvolvimento Tecnológico”, sendo uma plataforma de viagens empresariais que torna a experiência do utilizador mais fácil e eficiente, garantindo às empresas controlo completo e visibilidade do plano de viagem, incluindo gestão de perfis, pedidos de viagens, reservas online, pedidos de visa e budgets disponíveis, entre outros.

As aplicações criadas pela MTT, para a Singapore Airlines, receberam dois Gold Awards nas categorias de “Inovação nas Apps e E-commerce” e “Inovação em Apps de Entretenimento”. A MTT, empresa da Travelport, desenvolve soluções mobile e digitais para as companhias aéreas. A app da Singapore Airlines está disponível em múltiplos suportes, incluindo o Apple Watch, e a app IFE – In-Flight Entertainment permite aos viajantes sincronizarem o sistema IFE da companhia com os seus próprios suportes digitais.

Os Stevie Awards, criados em 2012, são conceituados prémios empresariais que distinguem os feitos e contributos de empresas e profissionais a nível mundial. Stephen Shurrock, CCO da Travelport, afirma-se satisfeito com o reconhecimento “pela inovação ao serviço da indústria de viagens”, atestando que “a equipa tem vindo a desenvolver um trabalho excepcional no que toca a novas soluções, ao mesmo tempo que continuamos a redefinir o comércio de viagens para os nossos clientes”.