TUI ensaia pulseira inteligente para experiência integral de in-resort

O Grupo TUI começou a ensaiar uma pulseira inteligente para que os seus clientes possam beneficiar de uma experiência integral de “in-resort”. O “TUI Smartband”, assim se denominam as pulseiras, pode ser utilizado para aceder aos quartos, pagar despesas e até para controlar o ar condicionado.

Verificação das despesas efectuadas por toda a família, acesso aos quartos, pagamento de despesas, controlar o ar condicionado e o consumo de energia eléctrica nos quartos e muito mais, é o que permite o “TUI Smartband”.

Neste momento, a ferramenta que está directamente ligada à My Holiday App da TUI, está a ser experimentada pela TUI Nordics em dois resorts, um localizado na Turquia e outro em Kos, mas sabe-se já que a TUI Reino Unido deverá ser a próxima a colocar a nova ferramenta em experiências, o que deverá acontecer antes do Verão do próximo ano.

Findo o período experimental, a TUI irá analisar os resultados, mas o director de estratégia móvel do grupo, John Boughton, antecipou já que 98% dos clientes que experimentaram a nova ferramenta afirmaram que iam recomendar o uso desta tecnologia.

James Cannon, director regional da TUI para o Reino Unido, Irlanda e países nórdicos, este novo projecto “não é apenas um passo em termos da alteração da forma como os clientes experienciam as suas férias mas representa também uma nova forma de os hoteleiros abordarem as necessidades dos seus clientes”.