Turismo Centro de Portugal lança campanha “e-Noturismo”

“E-Noturismo, Tour pelos Vinhos do Centro de Portugal” é a mais recente campanha lançada pela Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal e, uma vez mais, trata-se de um apelo aos sentidos.

A iniciativa, segundo a Entidade Regional, visa dinamizar os vinhos das 5 Regiões Vitivinícolas que se inserem no seu vasto território como forma de responder aos desafios da pandemia de COVID-19 e para fazer face ao contexto actual.

“Porque o vinho conta histórias e transmite mensagens, os vinhos das Regiões do Dão, da Bairrada, da Beira Interior, do Tejo e de Lisboa, são uma das melhores formas de se conhecer um inigualável património histórico e cultural”, salienta a Turismo do Centro, destacando também que “muitas das empresas vitivinícolas e produtores portugueses mais premiados internacionalmente se localizam no Centro de Portugal”.

Porque “#Haverá tempo!” de voltar a descobrir a Região Centro, a entidade apela à degustação dos seus vinhos em casa, onde o consumidor pode também assistir aos vídeos da campanha, aceder aos sites informativos das várias comissões vitivinícolas e ali assistir, em directo, a dicas de enólogos, workshops e outras actividades.

Pode assistir ao vídeo da campanha no site da Turismo do Centro (aqui) ou através do youtube, aqui.