Turismo da Católica de Braga na Portuguese Young Hoteliers Summit

Os alunos de Turismo da Católica Braga vão viajar até ao Algarve para participar na Portuguese Young Hoteliers Summit. A Cimeira realiza-se de 27 a 29 de Novembro no Monte da Quinta Resort, Quinta do Lago.

A Universidade Católica em Braga estará representada com três alunos da Licenciatura em Turismo, que ficarão alojados no resort e participarão nas actividades durante o fim-de-semana, que incluem painéis de debate e workshops, com a presença de oradores conceituados.

No âmbito desta Cimeira, tem ainda lugar a competição Hospitality Challenge, cujos vencedores terão a oportunidade de participar no Young Hoteliers Summit, a ter lugar em Março de 2016, na Escola de Hotelaria de Lausanne.

Organizada pela Terra International, gestora da unidade hoteleira Monte da Quinta Resort, em parceria com a Young Hoteliers Summit e com o apoio da Escola de Hotelaria de Lausanne, Suíça, a cimeira inter-universidades é dirigida a estudantes das áreas de hotelaria e turismo.

O objectivo desta Cimeira é a criação de uma plataforma onde as futuras gerações de profissionais da indústria da hospitalidade em Portugal possam trocar ideias, participar em discussões e debates com os líderes desta indústria, alargar os seus horizontes, adquirir novos conhecimentos e criar uma network dentro do sector.