Turismo de Saúde em Portugal em análise

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, com o apoio do Ministério da Economia e Energia Federal Alemão, realiza no dia 15 de Janeiro, o III Simpósio Luso-Alemão de Turismo, a decorrer entre as 9h00 e as 17h00 no Tivoli Oriente Lisboa Hotel.

Subordinado ao tema “Turismo de Saúde em Portugal: Medical Tourism e Wellness”, neste simpósio poderão ser obtidas, em primeira mão, informações sobre os desenvolvimentos, novidades e projectos no sector do turismo de saúde na Alemanha e em Portugal, com destaque para os seus segmentos Medical Tourism e Wellness. As oito empresas alemãs que constituem a comitiva presente irão também apresentar propostas e soluções inovadoras para este sector

“A Evolução do Turismo de Saúde na Alemanha: Turismo de Saúde, Medical Wellness e Sistemas de Gestão da Qualidade”, “Solutions Made in Germany – Serviços e Equipamentos para o Sector do Turismo de Saúde”, “Medical Tourism em Portugal: Visão e Ambição”, Medical Tourism em Portugal: Perspectivas e Desafios”, “Welness em Portugal: Perspectivas e Desafios” e “Estratégia Turismo 2027 – Importância do Turismo de Saúde e dos seus diferentes segmentos”, serão os temas em análise.

Entre vários especialistas portugueses e estrangeiros, o evento contará com intervenção da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho e do presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.

A participação com almoço incluído é gratuita, mas carece de inscrição prévia e confirmação por parte da CCILA. O número de participantes é limitado.
Os interessados deverão preencher a Ficha de Inscrição até 9 de Janeiro.

De referir que de 16 a 18 de Janeiro, as empresas alemãs vão estar disponíveis para encontros individuais, tendo em vista estabelecer potenciais parcerias no mercado português.