Turismo do Alentejo / Ribatejo com sessões de trabalho sobre as Redes de Oferta

A Turismo do Alentejo / Ribatejo vai realizar, de 20 a 22 de Julho, sessões de trabalho descentralizadas com os players do território, visando debater o processo de criação, desenvolvimento e implementação das Redes de Oferta.

As reuniões apresentarão o ponto de situação do projecto, propostas de Redes de Oferta e respectivos destinos turísticos, o modelo de operacionalização e o processo de adesão às Redes. Vão contar com a presença de agentes do alojamento, restauração e animação turística, bem como das 58 autarquias.

As Redes de Oferta são um projecto que integra a estratégia plurianual até 2020 e o Plano de Actividades 2016. Tem como objectivo estruturar a oferta das PMEs que actuam no sector, qualifica-las e integrá-las em estratégias de cooperação que alavanquem o posicionamento competitivo nos mercados, bem como capacitar as suas competências nos domínios da organização e gestão, comercialização e marketing, inovação e conhecimento e economia digital.

As sessões decorrem dia 20 de Julho no Equuspolis, na Golegã, pelas 10h00, dia 21 de Julho às 10h30 no Évora Hotel e às 14h30 no Hotel Bejaparque e, no dia 22 de Julho, às 10h30 na Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, em Santiago do Cacém, e às 15h30 na Biblioteca Municipal Laranjo Coelho, em Castelo de Vide.