Turismo do Algarve promove-se na Extremadura

A região vai estar presente na 25.ª edição da FEHISPOR – Feria Hispano-Portuguesa, uma das maiores feiras ibéricas do sector turístico que se realiza de 17 a 20 de Novembro, em Badajoz, na região da Extremadura.

Durante quatro dias, o Algarve dá a conhecer a sua oferta turística para todo o ano, num stand que conta com a participação do Turismo de Portimão, do Turismo de Albufeira e de diversas unidades de alojamento e agentes turísticos da região, como o Hotel Navegadores e Aparthotel Foz Atlântida, Discovery Portugal, AlgarExperience, PortugalSoul, Pedras d´el Rei e a Marina Club Lagos Resort.

Durante a feira, que recebe em média 35 mil visitantes por edição, a região vai promover diariamente showcookings em que será promovido o que de melhor tem a gastronomia algarvia.

“Espanha é um mercado prioritário para o Algarve. Até Agosto de 2016, foi responsável por 650 milhares de dormidas no destino. Trata-se de um mercado de proximidade, e por isso é mais receptivo a iniciativas e promoções que a região possa oferecer, por exemplo, em estadas curtas ou fora de época alta. Participar na FEHISPOR é, por isso, um excelente momento para dar a conhecer a oferta algarvia no chamado mercado interno alargado” refere o presidente da RTA, Desidério Silva.