Turismo do Porto e Norte promove-se em Bilbao

A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal marcou presença na Feira Expovacaciones, entre 10 e 12 de Maio em Bilbao, no âmbito da estratégia de divulgação e promoção da região no mercado espanhol.

A feira foi “uma excelente oportunidade para promover o destino Porto e Norte de Portugal junto das comunidades autónomas do País Basco e Cantábria”, avança Luís Pedro Martins, presidente da Comissão Executiva da TPNP. “Esta feira teve na edição anterior um fluxo de visitantes na ordem das 77 mil pessoas, pelo que se assume como um interessante certame promocional”, salienta.

A Expovacaciones afirma-se como uma referência na promoção turística a nível ibérico direcionada para um público-alvo que pretende planear as suas férias de Verão, constituindo um foco emissor turístico externo de proximidade. A participação da TPNP foi enriquecida com a presença de parceiros públicos e privados da região, privilegiando a promoção de experiências turísticas diversificadas, que apresentaram o Porto e Norte como um destino turístico de excelência.