Turismo do Porto lança campanha com participação de personalidades da região

Várias personalidades nacionais e estrangeiras ligadas ao Porto e Norte de Portugal participam numa campanha digital lançada pela Associação de Turismo do Porto para promover o destino internacionalmente, através da partilha de histórias e experiências pessoais.
Apresentar o Porto e Norte como um destino vibrante, autêntico, detentor de uma oferta diversificada capaz de ir ao encontro dos interesses de diferentes tipos de turistas, é o objectivo da nova campanha.
Através do cruzamento das diferentes personalidades e dos temas que cada uma delas aborda, esta campanha visa atrair, através de histórias simples, originais e apelativas, diferentes segmentos de turistas e, ao mesmo tempo, deixar sugestões de programas turísticos possíveis de realizar no Porto e Norte
. Exclusivamente divulgada na internet e nas redes sociais, a campanha consiste na realização de um conjunto de vídeos que revelam a cidade e a região nas suas várias dimensões através de perspectivas únicas e inspiradoras de personalidades, nacionais e internacionais, que estão ligadas a este destino.
De entre os participantes, contam-se o escritor norte-americano Richard Zimler, o investigador Tiago Brandão Rodrigues, a cantara francesa Alma Forrer, ao que se juntam Suzanne Cotter, curadora australiana e actual directora do Museu de Serralves, Jorge Lopes, editor da Timeout Porto, e Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto e presidente da Direcção da ATP, entre outros.
C.M.