Turismo e Hotelaria: Gestão 3.0 em debate

“O Turismo e a Hotelaria na Gestão 3.0” é o tema da Real-Life Master Class, by INDEG-ISCTE que vai realizar-se dia 12 de Novembro, pelas 18h00 no INDEG-ISCTE.

Discutir as prioridades de investimento e definir as principais tendências para a melhor compreensão do perfil viajante do futuro é o objectivo da iniciativa, que tem entrada é gratuita, mas requer inscrição prévia.

O evento decorre no âmbito da Pós-Graduação em Top Management In Hospitality And Tourism e conta com intervenções de Carlos Abade (Administrador Turismo de Portugal) e Rodrigo Machaz (director-geral Memmo Hotels) que irão abordar os novos modelos de negócio neste sector. O moderador será Francisco Moser, Managing Director DHM e Diretor PG Top Management in Hospitality and Tourism.

Entrre os participantes contam-se, ainda, Mário Azevedo Ferreira, CEO da NAU Hotels and Resorts, Bernardo d’Eça Leal, Managing Partner do The Independente Collective e Jorge Aníbal Catarino, docente convidado PG Top Management in Hospitality and Tourism.

“Entrar no sector do Turismo é sempre difícil. Há muitos envolvidos, em termos de força de trabalho, e muita rotação de colaboradores. Mas o posicionamento distintivo apenas se consegue quando há qualificação. Debatendo temas, procurando elevar fasquias, promovendo a cultura da partilha, formando e inspirando. Sem isso estamos apenas a vender mais um slot de hotel ou mais uma refeição quando o que queremos são experiências, imaginários, sonhos, impactos e imagens reais que perdurem no tempo e nas memórias de quem nos escolhe”, explica José Crespo de Carvalho, Presidente do INDEG-ISCTE.

A entrada é gratuita e os lugares limitados, pelo que se requer inscrição prévia no site do INDEG (ou no link https://mailchi.mp/iscte-iul.pt/real-life-master-class-o-turismo-e-a-hotelaria-na-gestao-3).