Turismo espacial e subaquático será discutido em Espanha

A Les Roches Marbella acolhe o primeiro evento internacional dedicado ao turismo espacial e subaquático do mundo, o SUTUS 2019, a decorrer nos dias 23 e 24 de Setembro.

Space & Underwater Tourism Universal Summit é o nome do evento em que o futuro, o espaço e o universo submarino vão estar de mãos dadas. Organizado pela Les Roches Marbella com a colaboração da Agência Andaluza de Promoção Exterior e apoio institucional do Turismo da Costa del Sol e da autarquia de Marbella, é a primeira edição de um evento que reúne empresas e aventureiros que apostam em ir mais longe.

Sob o título “Para além das fronteiras”, o evento explorará novos territórios para reflectir sobre novos modelos de negócio no turismo de luxo. “O turismo é uma das indústrias mais activas com possibilidades infinitas. SUTUS inicia a descoberta”, afirma Carlos Díez de la Lastra, director-geral da Les Roches Marbella.

A par com este evento, quem assistir à conferência pode desfrutar de uma das experiências de Realidade Virtual que mais êxito teve no Observatório das Novas Tecnologias de Málaga. A empresa 2FEEL 3D oferecerá uma experiência de Realidade Virtual interactiva de cerca de cinco minutos para comemorar o 50º aniversário da chegada do Homem à Lua.

A SUTUS 2019 nasce com o objectivo de ser uma referência do turismo. As inscrições e consulta do programa podem ser realizadas em sutusummit.com.