Turismo sénior em congresso nos Açores

A decorrer nos dias 30 de Setembro e 1 de Outubro no Anfiteatro VII da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada, o Congresso integra-se no projecto Tu Sénior 55+ – Turismo Sénior e Bem-Estar no Destino Açores.

A decorrer na Universidade dos Açores com o apoio do Programa Operacional AÇORES 2020, o projecto Tu Sénior 55+ tem por objectivo a criação de produtos turísticos de conteúdo cultural para os seniores.

O 1º Congresso Internacional de Turismo Sénior é uma das iniciativas incluídas neste projecto e nele pretende a organização apresentar o resultado de inquéritos realizados junto de indivíduos com mais de 55 anos, bem como dar conta da percepção que os agentes turísticos têm deste segmento de mercado.

Apoiado pela Câmara Municipal de Ponta Delgada, o congresso vai contar com a presença de vários especialistas nacionais e estrangeiros, que falarão sobre o papel central dos seniores no turismo nos Açores.

A inscrição no congresso é gratuita, mas obrigatória, e pode ser efectuada até 25 de Setembro no site http://tusenior55.com/congresso/, onde poderá também aceder ao programa do evento.