Turisver mantém newsletter diária

Situações de excepção requerem medidas e comportamentos de excepção. Por isso, desde 16 de Março, a Turisver está em regime de teletrabalho e assim irá continuar até que a situação o exija. Agora neste novo estado de emergência, os nossos leitores poderão sempre contar com actualizações do Turisver.com e da newsletter diária.

Face à situação de excepção que Portugal atravessa e tendo em conta as medidas extraordinárias para contenção e mitigação do coronavírus COVID 19, decretadas pelo Governo na semana passada, a SOGAE, editora da revista Turisver e do site Turisver.com, está em teletrabalho desde segunda-feira, dia 16 de Março. Tínhamos marcado o dia 13 de Abril para voltarmos à normalidade, mas neste contexto completamente novo que vivemos, esse prazo poderá ter que ser prolongado.

Até lá, no entanto, continuaremos a manter informados todos os nossos leitores, actualizando o nosso site com notícias de Portugal e do mundo, e difundindo diariamente a nossa habitual newsletter.

Para todos os assuntos a tratar, pedimos que nos contactem via email, através dos seguintes endereços:

redacao@turisver.pt  – para todos os assuntos que tenham a ver com a área editorial / redacção;

sogae@turisver.pt – para os restantes assuntos

Pedimos a compreensão de todos para estas alterações que desde o início tiveram como objectivo principal proteger a saúde e segurança da nossa equipa e de todos quantos com ela se relacionam.