Turkish Airlines implementa nova política de bagagem

A nova política de bagagem da companhia aérea baseia-se no Piece Concept e é aplicável em todos os voos internacionais da Turkish Airlines para bilhetes emitidos após 2 de Março, com início de viagem após 4 de Março.

Para os bilhetes emitidos antes de 2 de Março continua a ser aplicada a franquia e o excesso de bagagem em vigor até à data de emissão dos mesmos. Assim, a nova política Piece Concept engloba o transporte de uma mala até 23 kg na Económica e duas malas até 32kg em Business.

Determinados O&D (origem e destino) incluem o transporte de duas peças. Nos bilhetes emitidos com VFR (regras de voo visual), Labor, Marinheiro e Estudante aplica-se o transporte de duas peças até 23kg. Os passageiros Corporate Club terão uma peça adicional, e existem condições especiais para passageiros Miles & Smiles.

Na nova política, as tarifas ITX e GIT seguirão as regras das tarifas publicadas. O peso máximo de qualquer peça de bagagem em todos os voos da Turkish Airlines é de 32kg, sendo que não são permitidos itens de bagagem individual com peso superior.