Última festa do Amadeus Terrace vai ser dedicada a Portugal

A Amadeus Portugal convida o trade turístico para a festa “Made in Portugal”, que decorre esta quinta-feira, 3 de Setembro, em Lisboa. A Iberia e a BritishAirways são os parceiros desta que será a festa de encerramento da quinta temporada do Amadeus Terrace.

“Made in Portugal” pretende levar todo o trade a dançar ao som do DJ João Pavia. Nesta festa tradicional portuguesa não poderia deixar de faltar os enchidos assados no carvão, bifana no pão, cerveja e gin.

As já conhecidas festas de Verão da Amadeus Portugal decorrem no terraço da sua sede em Lisboa sita na Rua de São José, 35, 4 andar – próximo da Av. Da Liberdade.

A Amadeus Portugal promete mais uma quinta-feira animada, num evento que pretende fomentar o convívio entre os diversos players do turismo, clientes ou não deste GDS.

As confirmações para participar nesta festa estão abertas e poderão ser feitas em www.terrace.amadeus.pt. Os convidados, após terem confirmado a sua presença, devem levar consigo o seu cartão-de-visita para apresentar à entrada.