United Airlines melhora experiência lounge em aeroportos

A United Airlines anunciou, em comunicado, o projecto de transformação da experiência do consumidor nos United Clubs com upgrades e reformulações do menu gastronómico lançado esta semana, a par de renovações extensivas do clube e um serviço mais centrado na hospitalidade.
A United vai lançar um renovado menu gastronómico nos seus United Clubs. O menu é centrado na frescura, variedade e qualidade. A United está a substituir a actual oferta pelas novas opções saudáveis e saborosas, a ser implementadas esta semana nos United Clubs em Houston, Denver, Newark, Los Angeles, San Francisco e em Washington Dulles no final do Verão. Até ao final do ano os United Clubs em todo o mundo vão dispor do novo menu.
De acordo com o comunicado, também em 2015, a United vai lançar um programa promocional de bebidas como vinhos premium, cervejas e bebidas espirituosas incluindo Champagne Laurent-Perrier e Vinhos Trinchero Family Estates. A United planeia testar, igualmente, um novo programa promocional de comida mais tarde neste ano.
No próximo ano, a companhia aérea irá ainda renovar os clubes em Chicago O’Hare, Washington Reagan, Hong Kong e Tokyo Narita. E serão também construídos novos clubes em Atlanta e São Francisco.
Ao longo de 2015 a United irá renovar a formação dos agentes nos United Clubs com um novo programa de serviço ao cliente. A formação irá reflectir os melhores padrões da indústria hoteleira e de hospitalidade de forma a ir ao encontro das expectativas dos membros dos clubes. Os membros United Clubs poderão também desfrutar de um serviço complementar de impressão Wi-Fi para uma maior produtividade dos clientes.
M.P.C.