United inaugurou voo entre Lisboa e Washington

A United inaugurou na passada quinta-feira, 26 de Maio, o seu novo serviço sazonal directo entre Lisboa e o hub de Washington, D. C., no Aeroporto Dulles International. O voo vai ser operado diariamente até 7 Setembro de 2016 (sentido Oeste).

O voo tem partida de Lisboa todos os dias às 12h15, chegando a Washington/Dulles às 15h35 do mesmo dia. O voo de regresso parte3 de Washington/Dulles às 22h15, chegando a Lisboa às 10h35 do dia seguinte (horas locais). A duração dos voos é de 8 horas e 20 minutos para oeste e 7 horas 20 minutos para leste.

Os voos são operados por um Boeing 757-200, com um total de 169 lugares, 16 assentos-cama em United BusinessFirst e 153 lugares em United Economy, incluindo 45 assentos em Economy Plus com mais espaço pessoal e para as pernas.

Guido Dias Araújo, director Regional da United para a Península Ibérica e Europa Central afirma que “o novo serviço disponibiliza aos passageiros à partida de Portugal, não apenas o acesso à capital dos Estados Unidos, mas também ligações a destinos nas Américas através do nosso hub no Aeroporto Dulles International”.

Os voos de Lisboa foram programados para ligar Washington/Dulles a uma extensa rede de serviços. A United opera voos de Washington/Dulles para mais de 300 destinos em toda a América do Norte, América Central e América do Sul e nas Caraíbas, incluindo mais de 80 voos directos.