United Investments abre mais de 350 vagas de emprego

As acções de recrutamento “Be Bright Open Day” da United Investments Portugal, têm como objectivo atrair novos talentos na área da hotelaria para diferentes unidades do grupo em Portugal.

As acções oferecem mais de 350 vagas de emprego nas unidades Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, YOTEL Porto (inauguração prevista em Abril) e Hyatt Regency Lisboa (abertura prevista para o início de 2021). O recrutamento de talento surge numa fase em que o grupo está a reforçar o investimento no país, em áreas como housekeeping, cozinha, bares e restauração, recepção, concierge, lazer e desporto, Spa, fitness e manutenção, entre outros.

A sul de Portugal, os eventos “Be Bright Open Day” decorrem no Pine Cliffs Resort já nos dias 18 e 19 de Fevereiro, entre as 10h00 e as 16h00. Na zona de Lisboa, os dias de recrutamento aberto estão marcados para 6 e 7 de Março, no Sheraton Cascais Resort, das 10h00 às 13h00, e das 14h00 às 17h30. Os candidatos devem fazer a sua inscrição no site da United Investments Portugal e levar o CV impresso.