Universidade Europeia lança novo mestrado em turismo

A Universidade Europeia vai lançar o Mestrado Tourism International Management, que decorrerá a partir de Setembro. Totalmente leccionado em inglês, por professores e profissionais internacionais, o curso é dirigido a quem pretende desenvolver carreira internacional no turismo e hotelaria.

A decorrer, a partir de Setembro, na Faculdade de Turismo e Hospitalidade da Universidade Europeia, e coordenado por Antónia Correia, directora da Faculdade, o Mestrado assenta em matérias como Políticas e Regulamentos do Turismo Internacional, Planeamento e Desenvolvimento de Destinos e Gestão de Destino e Governança. International Trends in Tourism and Hospitality, Business Intelligence in a Global Context, Strategy and Globalization e Best Practices in International Hospitality & Tourism Management são algumas das unidades curriculares que incluem o plano de estudos.

Ao longo do mestrado, os estudantes estarão em contacto permanente com o mundo empresarial, através do desenvolvimento de projectos e da participação em seminários e palestras. Está previsto ainda uma semana de ideação junto dos melhores investigadores da área na international research networking for tourism and hospitality.

O Mestrado Tourism International Management decorre em regime diurno, a partir de Setembro. As inscrições estão abertas e os interessados podem obter mais informações em: https://www.europeia.pt/oferta-formativa/mestrado/mestrados/tourism-international-management.