Unlock Boutique Hotels lança novo modelo de gestão

A hotel management company focada em boutique hotels Unlock Boutique Hotels lançou um novo modelo de gestão em Soft Brand & Services, abrindo a porta a hotéis especiais e exclusivos que poderão juntar-se à rede de hotéis mantendo a gestão operacional independente.

Os novos Soft Brand & Services fornecem aos membros serviços integrados de vendas, gestão de preços, contratação, marketing, comunicação e redes sociais, compras, financeira e controlo de gestão, mantendo a identidade única de cada unidade. Os aderentes têm acesso à especialização da equipa da Unlock Boutique Hotels, que passa a dotar os hotéis independentes de apoio e ferramentas de gestão que permitem uma evolução da receita e redução de custos.

Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels, afirma que “com a adesão ao modelo de Soft Brand & Services, os hotéis mantêm a sua marca e a sua gestão independente, contudo passam a usufruir dos benefícios de estarem integrados na rede da Unlock, o que permite um foco total na gestão operacional”. “Isto significa que podem garantir níveis de serviço elevados – uma característica comum a todas as nossas unidades, que apresentam propostas diferenciadas e de prestígio”, conclui.