“Vê Portugal” adiado para Setembro

A Turismo Centro de Portugal e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha decidiram adiar para finais de Setembro a realização do 7.º Fórum Turismo Interno “Vê Portugal”, devido à pandemia do novo coronavírus.

Inicialmente previsto para decorrer entre os dias 4 a 7 de Maio, a 7ª edição do “Vê Portugal”. Organizado pela Entidade Regional de Turismo Centro de Portugal, irá realizar-se de 28 Setembro a 1 Outubro, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

“Face à pandemia de COVID-19 que se verifica por todo o mundo, e cientes da responsabilidade que o momento a todos exige, a Turismo Centro de Portugal e a Câmara Municipal das Caldas da Rainha tomaram a decisão de adiar a realização do 7.º Fórum Turismo Interno “Vê Portugal””, lê-se na nota enviada à imprensa.

Recorde-se que esta será a primeira vez que o Fórum Turismo Interno decorre em quatro dias, em vez dos habituais dois dias. A edição deste ano vai este ano contar com uma Bolsa de Contactos One-to-One Meetings, que antecede os dois dias de sessões de trabalho, e terminará com um pós-tour pelas Caldas da Rainha e Região Oeste.