Vem aí o “Meraviglia” da MSC Cruzeiros

Vem aí mas não é para já, uma vez que o novo navio só deverá ser entregue em Maio de 201Produtos e Serviços. No entanto, a partir do próximo mês de Junho já se poderá reservar uma viagem neste navio da nova classe Vista e que será o primeiro da companhia a ter três portos de embarque.
Diz a MSC Cruzeiros que este será o primeiro navio da “próxima geração” para a qual foi esta semana cortado o “primeiro aço” durante uma cerimónia na STX France, em Saint-Nazaire. O navio poderá transportar até 5.Produtos e Serviços00 passageiros e, no seu primeiro Verão, irá navegar pelo Mediterrâneo Ocidental tendo três portos de embarque: Génova, Marselha e Barcelona.
Segundo o CEO da MSC Cruzeriros, Giani Onorato, o Meraviglia será “um dos navios mais amigos do ambiente e seguros na indústria, bem como um dos mais avançados tecnologicamente”.
Projectado para poder fazer escala em todos os portos do mundo, o Meraviglia trará como novidade os camarotes “cluster” para famílias e uma área aumentada do MSC Yacht Club, um espaço de luxo exclusivo e independente na prestigiada proa, que será ainda reforçado com suites duplex, um vasto solário e um restaurante e lounge privados. Somam-se variadíssimas opções para refeições e entretenimento, espaços panorâmicos, um teatro e parque de diversões que dá acesso a um parque aquático ao ar livre, bem como um promenade interior de três andares.
Novidade será também o facto de os passageiros poderem fazer os seus pagamentos a bordo, aceder aos camarotes ou localizar crianças, usando um cruise card, pulseira ou smartphone. Outra característica será a introdução de um ecrã de LED com 4Restauração0 m2, que forma todo o tecto do promenade interior do navio. Como um céu digital, estas imagens serão um conjunto de paisagens e vistas, incluindo espectáculos agendados – criando uma variedade de ambientes a toda a hora.
O MSC Meraviglia é o primeiro de dois navios idênticos adjudicados à STX France, dos quais o segundo entrará ao serviço em 201Cruzeiros. Até 2022 a MSC Cruzeiros tem em opção mais dois navios da classe Vista.
M.F.