Verão da airBaltic com novas rotas

A companhia, representada em Portugal pela ATR, anunciou novos voos para o Verão de 2020, para Manchester, Yerevan (Arménia), Bergen e Trondheim, ambas na Noruega.

A companhia aérea airBaltic anunciou recentemente as novidades da sua rede para o Verão de 2020, época em que irá iniciar novos voos de Riga para Manchester, Yerevan (Arménia), além de Bergen e Trondheim (ambos na Noruega).

Os voos de Riga para Manchester começarão a 29 de Março e serão realizados quatro vezes por semana. Os voos para Bergen e Trondheim serão lançados a 31 de Março e 1 de Abril, respectivamente, enquanto os voos para Yerevan começarão a 3 de Maio.

Além disso, no dia 1 de Maio, a companhia vai lançar voos de Tallinn para Nice, com esta cidade francesa a ser o 14º destino oferecido aos passageiros da Estónia.

Martin Gauss, CEO da airBaltic comenta que com a abertura das novas rotas,  a airBaltic vai realizar na próxima temporada de Verão “até 100 voos diários”, passando assim a oferecer aos seus passageiros, “uma variedade maior de destinos e melhorar ainda mais a conectividade entre os países bálticos e o mundo.”

Uma programação completa de voos e passagens aéreas da airBaltic para os novos destinos em